segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Aula prática de maquiagem Academia Su Beauty

Segundo dia de aula e já estamos na prática. Cada aluna/o pegou uma modelo e fomos para a prática sob a supervisão da professora. Ela ia fazendo um rodízio, ia passando de cadeira e cadeira corrigindo e ensinando. Muito exigente, acho que conseguiu fazer um bom trabalho. Eu particularmente gosto de professores exigentes que fazem com que seus alunos cheguem o mais próximo possível da perfeição. Essa é das minhas!


Essa é minha mãe.

Peguei ela pra modelo no meu primeiro dia de aula prática. Acho que ficou lindhia!


Essa foi a segunda modelo que eu maquiei no primeiro dia.

Agora vem o feriado, vou ter aula na Academia Su Beauty só no dia 27/02. Até lá vou praticando nas amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário