quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Comprinhas 2

Na sexta-feira em que fui fazer as compras para os cursos no shopping dos cosméticos, tinha olhado um kit de pincéis da Macrilan com 12 pincéis de R$ 35,00. Quando fui passar no caixa a funcionária disse que os pincéis não podiam ser lavados por que eram sintéticos. Acabei não comprando nenhum naquele dia. Na segunda-feira 13/02 eu tinha aula prática a tarde e então tinha que comprar logo os pincéis. Acabei comprando pincéis avulsos o que saiu bem mais caro e ainda faltaram alguns. Dá só uma olhada:


Da esquerda pra direita:

Pincel para Pó Facial Beliz: R$ 8,80
Pincel para Blush Marco Boni: R$ 14,75
Pincel para Base e Corretivo Beliz: R$ 9,90
Pincel para Esfumar Macrilan: R$ 2,30
Pincel para Sombra ProArt: R$ 4,50
Pincel Chanfrado ProArt: R$ 4,10
Pincel para Lábios Macrilan: R$ 1,55
Até aqui ja foram R$ 45,90
Base Líquida Oil Free Marchetti: R$ 13,55
Esponjas de Silicone Macrilan: R$ 1,75

Total das Compras: R$ 81,20

Enfim não saiu nada barato, mas é o mínimo necessário e ainda faltam algumas coisas que vão surgindo de acordo com que vamos "trabalhando". Conforme eu for adquirindo mais materiais vou postando aqui.

2 comentários:

  1. Prima, tem kits com 20 pinceis, que são bons e sai pelo mesmo preço que vc pagou nesses, cerca de R$80.00.
    Acho que compensa muito mais.

    beijos e saudade :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE. ESSES AI EU COMPREI POR QUE NA LOJA NÃO TINHA BONS KIT'S E EU PRECISAVA COMPRAR LOGO PRA IR PRA AULA PRÁTICA EM SEGUIDA ;)

      BEIJOKAS!

      Excluir