sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Comprinhas para os cursos

Hoje uma colega do curso me disse que ta tendo liquidação lá no Goiania Shopping. Então lá fui eu atrás de bons preços. Sempre!
Aí vão os produtos que eu comprei no shopping dos cosméticos: 



1- Algodão Sussex - R$ 4,15
2- Cotonetes Johnson - R$ 2,15
3- Rímel The Falsies Volum' Express - R$ 28,05
4 - Fixador de Maquiagem - R$ 8,95
5 - Esponja de Espuma - R$ 1,40
6 - Pó Facial Translúcido Elke - R$ 14,55
7 - Corretivo Duda Molinos - R$ 20,95
8 -  Lápis para Lábios Payot - R$ 12,95
9 - Lapiseira para Olhos Bege Vult - R$ 11,80
10 - Máscara Descartável c/ 5 unidades - R$ 2,05


Então, só nessa brincadeirinha aí se foram R$ 110,00 e não me deram nenhum descontinho a vista.
A vendedora disse que poderia me dar um brinde. Aí eu já animei, mas da só uma olhada no brinde que me deram quando cheguei no caixa: 




Um monte de amostras grátis! Aff!



No mesmo dia combinei com o Washinton de encontrar com ele pra eu pegar uma paleta de sombras que ele vende no mercado livre. Assim eu economizei no frete :)
No mercado livre ele cobra R$ 68,00 mais o frete e também entrega pessoalmente mediante a uma taxa çde R$ 10,00. Como eu peguei pessoalmente eu economizei no frete e ainda chorei um pouquinho e ele acabou fazendo por R$ 65,00.

Eis ai a paleta de 120 cores

 Ela vem num saco bolha para ficar protegida.

 A pigmentação dela também é muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário