segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Curso de Maquiagem Profissional Academia Su Beauty

Hoje começou o curso de maquiagem profissional na Academia Su Beauty.
Com a professora Leila Lutke do salão Expert de Curitiba. Trabalha hoje como maquiadora no Su Beauty.
A professora foi bem direta. Sem aquele blá blá blá sobre historia da maquiagem e ta. Deu uma apostila que fala sobre isso, mas foi direto à técnica de maquiagem.
O primeiro dia foi somente teoria; Cores adequadas para cada região do olho, sobrancelhas, pele, boca, blush.
E passou também na apostila uns desenhos de olhos fechados, os quais nós iriamos pintar, com lápis de cor mesmo, pra ir pegando o jeito da coisa.
Na próxima aula, que é só na outra segunda a gente já vai para a prática. To ansiosa.

10 comentários:

  1. ola td bem? Eu tbm gostaria demais de fazer esse curso de make na academia do su beauty. Qnto tempo é de curso? obrigada, e boa sorte sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Paula!
    O blog está bem desatualizado. Gostaria de ter falado mais sobre o curso. Mas já te adianto que é excelente. A professora é ótima. Teve duração de um mês, sendo 4 segundas-feiras. Hoje estou trabalhando na Rede Su Beuty. Depois acessa meu facebook (http://www.facebook.com/maria.joaquina.58555) pra você ver a fotos do Novo Su que foi inaugurado essa semana e me add.

    Você pode fazer sua pré inscrição na Academia Su Beauty, pelo telefone se não me engano (3224-6167). A previsão para uma nova turma parece que é para janeiro, então já vai se planejando, juntando um dinheirinho e comprando seu material, que para o curso não precisa ser A MAQUIAGEM. Compra umas mais baratinhas e mais coringas pra você ir aprendendo e paralelo a isso vai juntando um dinheirinho para comprar as makes tops depois de ter aprendido para já começar a trabalhar.
    Estou aqui a disposição. Qualquer dúvida é só chamar (:
    Ah, depois segue o blog. Quando tiver mais tempo e net em casa (agora estou sem) volto a atualizar o blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi , essa academia é em goiania mesmo ?

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabella, a academia é em goiania mesmo. Fica no centro proximo ao banana shopping.

    ResponderExcluir
  5. Uai o curso n tem material incluso temos que comprar o material pra poder fazer o curso?

    ResponderExcluir
  6. Oii como faço pra falar com VC , qero muito começar a fazer o curso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Natalia, vc pode acessar meu face: https://www.facebook.com/maria.joaquina.58555 que podemos conversar online,
      ou instagram: @carlenemake
      ou ainda pelo whatsapp: 62 9355-9185

      Excluir
    2. Carlene Boa tarde!
      Gostaria de fazer o curso de Maquiagem Profissional.

      Meu Whatsapp (62) 8265-9988 Anna Moraes

      Excluir
  7. Oii como faço pra falar com VC , qero muito começar a fazer o curso

    ResponderExcluir